Tuesday, May 4, 2010

GANGRENA GASOSA

Lá pelos anos 90, eu iniciava minha carreira de rockeiro doidão, escutando muito Yes, ELP e Pink Floyd.
No cenário brasileiro pouca coisa me interessava, ou despertava meu interesse...  até que eu vi o GANGRENA GASOSA no programa do Jô: Metal, thrash, macumba, despacho - aquilo mexeu com os meus nervos, e me impressionou de tal modo que eu fiquei dias sem dormir direito!!!
Na época, eles lançaram o clássico "Welcome to Terreiro", muito antes do Sepultura brincar de metal com "brasilidades" no Roots! Na boa, GG foi a melhor coisa que o Brasil já produziu em termos de metal podrêra!

GANGRENA GASOSA
"Welcome to Terreiro" (1994 - Rock It!)

















1-Troops of Olodum
2-Gangrena Gasosa
3-Saravá Metal
4-Pegue Santo or Die
5-Fist Fuck Agrédi
6-Protesto Concreto
7-Welcome To Terreiro
8-Exú Noise Terror
9-Thraxangô
10-Gangrena Venêrea
11-Despacho From Hell
12-Pomba Gyra
Além do disco, mando também dois quitutes: o flyer do show que os caras fizeram aqui na área (com a lendária Euthanásia), e o vídeo supracitado dos caras no programa do gordo viado.
Aproveitem!

















E não esqueçam: "A maldição do OMULU é a Gangrena Gasosa no seu cú"!!!

2 comments:

  1. Incorpora!!!!

    http://dc149.4shared.com/download/104352693/9fea3354/Gangrena_gasosa_-_Welcome_to_t.rar?tsid=20100504-143105-964b98f4

    ReplyDelete
  2. Outra pérola deles:

    EU NÂO ENTENDI MATRIX

    Uma gostosa que andava na parede
    E despiroca pelo telhado
    Ela sumiu no telefone
    Isso me-me-me-me-me deixou bolado
    Um pleibói vai preso na parada
    Na federal a dura é uma pica
    Os cana arranca a boca do cara(e faz o quê?)
    inda lhe botam um bisôro na barriga

    Ele toma uma pírula
    Vira espelho e sai careca
    Com um monte de fio nas costas
    Numa bacia de uma bacia de meleca
    Ele luta caratê
    E vai na tia do biscoito
    Onde tem um di menor
    que empena um garfo só cum olho

    EU NÃO ENTENDI(3X)
    MATRIX!

    O playboy sente a escama
    é no repeat do miau
    Mas o agentes se viram
    e largam o prego in geral
    O x-9 ranga um bife
    E vai pra terra de pé junto
    O negão leva um sacode
    E quase vira defunto

    EU NÃO ENTENDI(3X)
    MATRIX!

    Esse maluco é tão sinistro
    que nem bala pega nele
    Ele fecha com uma mina
    Que anda pela parede
    mas Reload é mentiroso
    Revolutions é ruim
    E não tem mais a música
    do Rage Against The Machine
    Ainda bem que trilogia
    No terceiro ela é o fim

    Pãrãrã, pãrãrãrã, pãrãrã

    ReplyDelete